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domingo 28 abril 2024
Escola Secundária de Latino Coelho
Escola Básica de Lamego (Escola E.B. 2,3 de Lamego)
Escola Básica N.º 1 de Lamego (Centro Escolar de Lamego)
Escola Básica de Penude (Centro Escolar de Lamego-Sul, Penude)
Escola Básica de Cambres
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MATRÍCULAS E RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS PARA 2024/2025 26-04-2024
Informa-se toda a comunidade educativa que o...
UM “CRAVO HUMANO” GIGANTE EM MEMÓRIA DO 25 DE ABRIL 26-04-2024
No dia 23 de abril, em jeito de homenagem aos...
"CAÇA AO TESOURO" NA ESCOLA BÁSICA DE LAMEGO 26-04-2024
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25 DE ABRIL 1974 "MEMÓRIA DE UMA REVOLUÇÃO" 24-04-2024
Passam, agora, cinquenta anos do 25 de Abril...
EXPOSIÇÃO "A BIBLIOTECA DO LÁPIS AZUL" 24-04-2024
Está patente, no átrio da...
LABORATÓRIO ABERTO "APRENDER CIÊNCIA" 24-04-2024
No âmbito da 1.ª...

Apoio Técnico - Informática

APOIO TÉCNICO - INFORMÁTICA

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Equipa de apoio técnico - informática do Agrupamento de Escolas Latino Coelho, Lamego para alunos, professores e pessoal e não docente.

Ofice365

FORMAÇÂO MICROSOFT

Formação Microsoft das ferramentas em uso no Agrupamento:
Microsoft Teams
- Guia de introdução clique aqui
- Introdução do Microsoft Teams clique aqui
- Configurar e personalizar a sua equipa clique aqui
- Colaborar em equipas e canais clique aqui
- Trabalhar com publicações e mensagens clique aqui
- Carregar e procurar ficheiros clique aqui
- Iniciar conversas e chamadas clique aqui
- Gerir reuniões clique aqui
- Preparar e participar em eventos em direto clique aqui
- Explorar aplicações e ferramentas clique aqui
- Gerir agendas de equipa com os Turnos clique aqui
- Gerir o seu feed de atividade clique aqui
- Teams em qualquer lugar clique aqui

Microsoft Outlook
- Adicionar uma conta de e-mail ao Outlook clique aqui
- Criar e enviar e-mails no Outlook clique aqui
- Gerir o calendário e contactos no Outlook clique aqui
- Colaborar no Outlook clique aqui
- Configurar a aplicação Outlook para dispositivos móveis clique aqui
- Saiba mais sobre o Outlook clique aqui

Microsoft OneNote
- Criar um bloco de notas no OneNote clique aqui
- Tomar notas no OneNote clique aqui
- Partilhar e manter-se organizado no OneNote clique aqui
- Configurar as suas aplicações para dispositivos móveis clique aqui
- Saiba mais sobre o OneNote clique aqui

Outros recursos
- Criar equipas no Teams clique aqui
- Partilhar formulários no Teams clique aqui

Quadros Interativos

FORMAÇÃO EM QUADROS INTERATIVOS
Informação a disponibilizar brevemente

 

 

 

Outras ferramentas

OUTRAS FERRAMENTAS
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Apoio salas

APOIO - SALAS E OUTOS ESPAÇOS
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Para solicitar apoio técnico envie um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

COVID-19-IINFORMAÇÕES

NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19)

O novo coronavírus, intitulado COVID-19, foi identificado pela primeira vez em dezembro de 2019, na China, na Cidade de Wuhan. Este novo agente nunca tinha sido previamente identificado em seres humanos, tendo causado um surto na cidade de Wuhan. A fonte da infeção é ainda desconhecida.
Os Coronavírus são uma família de vírus conhecidos por causar doença no ser humano. A infeção pode ser semelhante a uma gripe comum ou apresentar-se como doença mais grave, como pneumonia.
Ainda está em investigação a via de transmissão. A transmissão pessoa a pessoa foi confirmada, embora não se conheçam ainda mais pormenores.

Perguntas frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

Quais os sinais e sintomas?
As pessoas infetadas podem apresentar sinais e sintomas de infeção respiratória aguda como febre, tosse e dificuldade respiratória.
Em casos mais graves pode levar a pneumonia grave com insuficiência respiratória aguda, falência renal e de outros órgãos e eventual morte.

Qual o período de incubação?
O período de incubação ainda se encontra sob investigação.

Existe uma vacina?
Não existe vacina. Sendo um vírus recentemente identificado, estão em curso as investigações para o seu desenvolvimento.

Existe tratamento?
O tratamento para a infeção por este novo coronavírus é dirigido aos sinais e sintomas apresentados.

Os antibióticos são efetivos a prevenir e a tratar o novo coronavírus?
Não, os antibióticos não são efetivos contra vírus, apenas bactérias. O COVID-19 é um vírus e, como tal, os antibióticos não devem ser usados para a sua prevenção ou tratamento. Não terá resultado e poderá contribuir para o aumento das resistências a antimicrobianos.

Qual o risco?
A avaliação de risco encontra-se em atualização permanente, de acordo com a evolução do surto. O Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças (ECDC) e a Direção-Geral da Saúde (DGS) emitem comunicados diários com o sumário da informação e recomendações mais recentes.

Como me posso proteger?
Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença:
- Adotar medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e boca quando espirrar ou tossir (com lenço de papel ou com o cotovelo, nunca com as mãos; deitar sempre o lenço de papel no lixo);
- Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes;
- Avitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória.

Necessito de usar máscara facial se estiver em público?
De acordo com a situação atual em Portugal, não está indicado o uso de máscara para proteção individual, exceto nas seguintes situações:
- Pessoas com sintomas de infeção respiratória (tosse ou espirro);
- uspeitos de infeção por COVID-19;
- Pessoas que prestem cuidados a suspeitos de infeção por COVID-19.

É seguro receber cartas ou encomendas da china?
Sim, a Organização Mundial de Saúde considera seguro. Até ao momento, não é conhecida a capacidade de transmissão da doença através do contacto com superfícies ou objetos, pelo que as precauções a ter são as relacionadas com medidas gerais de higiene.

O que é um contacto próximo?
Pessoa com exposição associada a cuidados de saúde, incluindo:
- Prestação de cuidados diretos a doente com COVID-19;
- Contacto em ambiente laboratorial com amostras de COVID-19;
- Visitas a doente ou permanência no mesmo ambiente de doente infetado por COVID-19;
- Contacto em proximidade ou em ambiente fechado com um doente com infeção por COVID-19 (ex: sala de aula);
Viagem com doente infetado por COVID-19:
- Numa aeronave:
--2 lugares à esquerda do doente, 2 lugares à direita do doente, dois lugares nas duas filas consecutivas à frente do doente e dois lugares nas duas filas consecutivas atrás do doente;
--Companheiros de viagem do doente;
--Prestação de cuidados diretos ao doente;
--Tripulantes de bordo que serviram a secção do doente;
--Se doente com sintomatologia grave ou com grande movimentação dentro da aeronave, considerar todas as pessoas como contacto próximo;
- Num navio:
--Companheiros de viagem;
--Partilha da mesma cabine;
--Prestação de cuidados diretos ao doente;
--Tripulantes de bordo que serviram a cabine do doente;
A Autoridade de Saúde pode considerar como contato próximo outros indivíduos não definidos nos pontos anteriores (avaliação caso a caso).
Mais informações aqui.

Como viajante, o que devo fazer?
- A OMS não recomenda, nesta fase, restrições de viagens e trocas comerciais para a China;
- Se tiver como destino a China, deve seguir as recomendações das autoridades de saúde do país e as recomendações da OMS, referidas em: “COMO ME POSSO PROTEGER?”;
- Para viajantes regressados da China e que apresentem sintomas sugestivos de doença respiratória, durante ou após a viagem, antes de se deslocarem a um serviço de saúde, devem ligar 808 24 24 24 (SNS24), informando sobre a sua condição de saúde e história de viagem, seguindo as orientações que vierem a ser indicadas.

Informações

INFORMAÇÕES GERAIS

Estarei doente?  |  Posso viajar?  |  Profissionais  |  Materiais de divulgação  |  Áreas afetadas  |  Situação em Portugal

INFORMAÇÔES E ORIENTAÇÕES

- Orientações às Escolas para a elaboração do Plano de Contingência (Informação de 05/03/2020)
O Despacho n.º 2836-A/2020, de 02 de março, determina a elaboração de um Plano de Contingência alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), no âmbito da prevenção e controlo de infeção por novo Coronavírus (COVID-19). Ler mais

- Orientação nº 006/2020 de 26/02/2020 da Direção-Geral de Saúde (Informação de 05/03/2020). Ler mais

- Coronavírus – Informação da Direção-Geral de Saúde
Orientações para as crianças, jovens e adultos que regressem de uma área com transmissão comunitária ativa do novo coronavírus (Informação 005/2020). Ler mais 

- COVID – 19 (Coronavirus) Visitas de Estudo ao Estrangeiro (Informação de 26/02/2020)
Face às notícias sobre a propagação do vírus Covid- 19 (coronavirus) e apesar de não haver ainda por parte das autoridades de saúde restrições de deslocação para fora do país, a DGESTE aconselha a ponderação sobre a oportunidade e conveniência de se realizarem visitas de estudo e outras deslocações ao estrangeiro, em particular a países ou a zonas com maior incidência de casos de infeção.
Os países e locais com maior incidência de casos de infeção, esclarecimentos de dúvidas, recomendações e informações devem ser consultadas na página da DGS que será atualizada sempre que se justifique. Ler mais

Itália – Coronavírus COVID-19 (Informação de 26/02/2020)
«Nos últimos quatro dias, registaram-se em Itália 283 casos confirmados de Doença por Novo Coronavírus (COVID-19), entre os quais sete vítimas mortais. O número de casos confirmados tem aumentado diariamente, com múltiplos focos em diversas regiões do país, nomeadamente no Norte e Sul de Itália (Regiões de Lombardia, Emília-Romana, Piemonte, Veneto, Toscana, Província autónoma de Bolzano, Ligúria e Palermo). Esta situação levou a que as autoridades italianas implementassem medidas especificas de restrição da circulação de pessoas em algumas províncias, tais como Lodi (Lombardia). Foram encerrados, preventivamente, em diversas regiões, serviços públicos, atividades comerciais não essenciais, atrações turísticas, escolas, liceus, universidades, museus, igrejas, salas de concerto e estádios.»
Para mais informação sobre Viagens a Itália e Recomendações e cuidados a ter consulte:
- Portal das Comunidades Portuguesas
- Orientações da DGS sobre o regresso de Itália e zonas afetadas

Plano de contingência

PLANO DE CONTINGÊNCIA DAS ESCOLAS DO AGRUPAMENTO

- Escola Secundária de Latino Coelho, Lamego consulte aqui

- Escola Básica de Lamego consulte aqui

- Escola Básica n.º 1 de Lamego consulte aqui 

- Escola Básica de Penude consulte aqui

- Escola Básica de Cambres consulte aqui

Notícias

 NOTÍCIAS

António Costa
O primeiro dever é protegermo-nos uns aos outros do contágio ler mais

Conferência de imprensa do Conselho de Ministros de 13 de março de 2020 ler mais

- Comunicado às escolas clique aqui 

 

 

CertEQAVET

CERTIFICAÇÃO DE ALINHAMENTO COM O EQAVET

O Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para a Educação e Formação Profissionais (Quadro EQAVET), consagrado pela Recomendação de 18 de junho de 2009 do Parlamento Europeu e do Conselho de Ministros da União Europeia, foi concebido para melhorar o Ensino e Formação Profissional (EFP) no espaço europeu, colocando à disposição das autoridades e dos operadores ferramentas comuns para a gestão da qualidade, promovendo a confiança mútua, a mobilidade de trabalhadores e de formandos e a aprendizagem ao longo da vida.
O EQAVET é um instrumento a adotar de forma voluntária, que permite documentar, desenvolver, monitorizar, avaliar e melhorar a eficiência da oferta de EFP e a qualidade das práticas de gestão, implicando processos de monitorização regulares, envolvendo mecanismos de avaliação interna e externa, e relatórios de progresso, estabelecendo critérios de qualidade e descritores indicativos que sustentam a monitorização e a produção de relatórios por parte dos sistemas e dos operadores de EFP, e evidenciando a importância dos indicadores de qualidade que suportam a avaliação, monitorização e garantia da qualidade dos sistemas e dos operadores de EFP. 

EQAVET

EQAVET

Relatório final clique aqui
Selo de conformidade com o EQAVET clique aqui

DOCUMENTOS

- Documento Base SGQ consulte aqui
- Plano de Ação SGQ consulte aqui
- Relatório de operador SGQ final consulte aqui

Rel 19/20

RELATÓRIOS 2019/2020

  • Relatório de satisfação das entidades empregadoras dos diplomados do triénio 2016-2019 do Curso Profissional de Técnico de Eletrónica, Automação e Computadores consulte aqui
  • Relatório de satisfação dos Diplomados do triénio 2016-2019 do Curso Profissional de Técnico de Eletrónica, utomação e Computadores consulte aqui
  • Relatório de Satisfação face ao Curso Profissional escolhido pelos alunos para o Triénio 2019-2022 consulte aqui
  • Relatório indicadores de monitorização do ano letivo 2019/2020 consulte aqui
  • Relatório de satisfação relativo ao Curso de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos 2017-2020 consulte aqui
  • Relatório de satisfação relativo ao curso de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos 2014-2017 consulte aqui
  • Relatório de revisão do Plano de Melhoria ano letivo 2019/2020 consulte aqui

Rel 20/21

RELATÓRIOS 2020/2021

  • Relatório de satisfação face ao curso profissional escolhido pelos alunos para o triénio 2020-2023 consulte aqui
  • Relatório de revisão trimestral - 1.º período consulte aqui
  • Relatório de revisão trimestral - 2.º período consulte aqui
  • Relatório de Satisfação dos alunos a frequentar cursos profissionais no Agrupamento de Escolas Latino Coelho, Lamego - Ano letivo 2020-2021 - 1.º Período consulte aqui 
  • Relatório de Satisfação dos alunos a frequentar Cursos Profissionais, 1º e 2º ano, no Agrupamento de Escolas Latino Coelho, Lamego no ano letivo 2020-2021 - 3º Período consulte aqui
  • Grau de satisfação dos alunos, das empresas e dos professores do Curso Profissional Técnico de Multimédia 2018 - 2021 consulte aqui
  • Grau de satisfação dos diplomados e das empresas (pós-curso em 2021) consulte aqui
  • Relatório de Revisão Plano de Melhoria do ano letivo 2020/2021 consulte aqui
  • Relatório de progresso anual 20-21 consulte aqui

Rel 21/22

RELATÓRIOS 2021/2022

  • Expetativas dos alunos que ingressaram nos cursos profissionais (novembro 2021) consulte aqui
  • Relatório trimestral consulte aqui
  • Análise de resultados do 1.º período consulte aqui
  • Resultados os inquéritos dos alunos consulte aqui
  • Análise de resultados do 2.º período consulte aqui
  • Resultados os inquéritos dos alunos consulte aqui
  • Relatório de Conclusão -alunos 3.º ano consulte aqui
  • Relatório de Revisão/Melhoria consulte aqui
  • Grau de satisfação dos ex-alunos e das empresas onde trabalham alguns ex-alunos do Curso Profissional de Técnico/a de Multimédia consulte aqui
  • Relatório de progresso anual n.º 2 consulte aqui
  • Expectativas dos alunos que ingressaram nos cursos profissionais (novembro 2021) consulte aqui
  • Relatório de satisfação - 1.º ano vf2 consulte aqui
  • Relatório de satisfação de alunos CP - 3º período consulte aqui
  • Relatório de concusão - 3.º ano FCT consulte aqui
  • Relatório de satisfação de diplomado - empresas consulte aqui

Rel 22/23

RELATÓRIOS 2022/2023

  • Relatório de revisão trimestral - 1º Período consulte aqui
  • Relatório de satisfação face ao curso profissional escolhido pelos alunos para o triénio 2022-2025 consulte aqui
  • Relatório de revisão - melhoria consulte aqui
  • Relatório de progresso anual (ANQEP) consulte aqui
  • Relatório de diplomados (6 meses) consulte aqui
  • Relatório de satisfação de alunos CP (3.º ano consulte aqui
  • Relatório de satisfação de alunos (3.º ano) consulte aqui
  • Relatório de revião trimenstral - 2.º período consulte aqui
  • Relatório de satisfação face ao curso profissional escolhido pelos alunos para o triénio 2023-2026 consulte aqui

FAQ

FAQ - FREQUENTLY ASKED QUESTION

1. O que são cursos profissionais?

Os Cursos Profissionais são um dos percursos do nível secundário de educação, caracterizado por uma forte ligação com o mundo empresarial e que concedem dupla certificação (ensino secundário e curso profissional). Tendo em conta o perfil pessoal dos alunos, a aprendizagem realizada nestes cursos valoriza o desenvolvimento de competências para o exercício de uma profissão, em articulação com o setor empresarial.

2. Qual a duração dos cursos profissionais?

Os cursos profissionais estão organizados ao longo de três anos do ciclo de formação, equivalendo ao ensino secundário. Tem uma carga horária que pode oscilar entre as 3200h e as 3440h.

3. Qual é o plano de formação dos cursos profissionais?

Os cursos profissionais possuem um plano de estudos que inclui três componentes de formação: Sociocultural; Científica e Tecnológica, A componente de formação Tecnológica inclui obrigatoriamente uma formação em contexto de trabalho. Para uma informação detalhada sugerimos a consulta em ANQEP.

4. Qual o tipo de formação proporcionada nos cursos profissionais?

Os Cursos Profissionais são um percurso do nível secundário de educação com uma vertente de ensino mais prático e voltado para o mundo do trabalho. A aprendizagem realizada nestes cursos valoriza o desenvolvimento de competências para o exercício de uma profissão, em articulação com o setor empresarial local.

5. Tenho acesso a subsídios num curso profissional?

Aos alunos que frequentam cursos profissionais pode ser atribuído subsídio de alimentação, subsídio de transporte, bolsa de material de estudo e bolsa de profissionalização, de acordo com a legislação em vigor.

6. Estou abrangido por algum seguro?

Está abrangido por um seguro, na modalidade de seguro escolar, subscrito para o efeito. Durante o período de Formação em Contexto de Trabalho, o aluno encontra-se abrangido por um seguro de Acidentes de Trabalho

7. Quais são as condições de admissão?

As condições de admissão são: possuir a certificação do 9º ano de escolaridade, ter idade inferior a 20 anos à data no início do ano letivo.

8. Qual é a vantagem de ter um curso profissional?

O diploma do curso profissional confere uma dupla certificação: 12º na de escolaridade e certificação profissional. Para além disso, permite ainda o prosseguimento de estudos/formação num Curso de Especialização Tecnológica ou o acesso ao ensino superior, mediante o cumprimento dos requisitos previstos no regulamento de acesso ao ensino superior.

9. Qual é a certificação atribuída pela conclusão de um curso profissional?

A conclusão com aproveitamento de um Curso Profissional, confere ao diplomado o 12º ano de escolaridade e ainda uma certificação profissional de nível IV do Quadro Nacional de Qualificações (para mais informações, clique aqui (a ideia é a hiperligação para o catalogo da ANQEP)

10. O que significa dizer que o curso profissional é de nível de qualificação IV?

Significa que o aluno concluiu o ensino secundário obtido por percursos de dupla certificação, ou ensino secundário vocacionado para o prosseguimento de estudos a nível superior acrescido de estágio profissional. (para mais informações, clique aqui ligação à anqep)

11. Porque é que o curso profissional é de dupla certificação?

Porque os cursos profissionais conferem, em simultâneo, uma certificação escolar e uma certificação profissional

12. Se interromper um percurso de formação profissional em determinado período, posso retomá-lo nos países da União Europeia?

Sim, através do sistema europeu de créditos- ECVETS (para mais informação clique aqui)

13. O que é o ECVETS?

É um sistema europeu que permite ao cidadão prosseguir no seu percurso de aprendizagem, num quadro de mobilidade a partir dos resultados da aprendizagem.

14. Um aluno com o 12º ano de escolaridade completo, pode matricular-se num curso profissional?

Sim, desde que não tenha 20 anos de idade, (de acordo com a legislação atual).

15. Quando é que um aluno concluiu o curso e obtém o diploma final de curso

A conclusão com aproveitamento de um curso profissional obtém-se pela aprovação em todas as disciplinas, na FCT e na PAP (artº 26º nº 1 da Portaria 235-A/2018 de 23 de agosto)

16. Com um curso profissional posso candidatar-me ao ensino superior (ES)?

Sim. A conclusão de um Curso Profissional permite o prosseguimento de estudos/formação num Curso Técnico Superior Profissional ou o acesso ao ensino superior, mediante o cumprimento dos requisitos previstos no regulamento de acesso ao ensino superior

17. Porque se diz que os cursos profissionais funcionam por módulos e UFCD? O que é um módulo? E uma UFCD?

Nos cursos profissionais, todas as disciplinas estão organizadas por módulos. Os módulos são Unidades de Aprendizagem autónomas, mas integradas num todo, interligadas e completas em si mesmo, que permitem aos alunos/grupos/turmas adquirir um conjunto de capacidades/competências/ conhecimentos, através de experiências ou atividades de aprendizagem. As Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD) são conjuntos estruturados de conteúdos, com a duração de 25h ou 50h, com sequência pedagógica que visam a aquisição de um conjunto de competências.

18. O que é a FCT?

A formação em contexto de trabalho (FCT) visa a aquisição e o desenvolvimento de competências técnicas, relacionais e organizacionais relevantes para a qualificação profissional a adquirir, que se realiza numa empresa/instituição de acolhimento, orientada por um professor da escola, que complementa as aprendizagens que o aluno foi desenvolvendo na escola, tendo assim o primeiro contacto com o mundo real do trabalho.

19. O que é a PAP?

A Prova de Aptidão Profissional (PAP) é um projeto, apresentada no final do curso, perante um júri tripartido, em que o aluno demonstra os saberes e as competências desenvolvidas, ao longo da formação.

20. Se interromper o percurso escolar posso voltar?

Sim, se na escola ainda estiver em funcionamento o curso profissional. Neste caso faz-se a integração do aluno acionando-se os meios de prosseguimento de estudos.

21. Qual o limite de faltas nos cursos profissionais?

A assiduidade do aluno não pode ser inferior a 90 % da carga horária de cada disciplina nas componentes de formação sociocultural e científica; não pode ser inferior a 90 % da carga horária do conjunto das UFCD da componente de formação tecnológica; e a assiduidade do aluno na FCT não pode ser inferior a 95 % da carga horária prevista

22. Quando o aluno justifica as faltas como pode recuperar as aprendizagens?

Se o excesso de faltas ocorreu na disciplina, haverá o desenvolvimento de mecanismos de recuperação tendo em vista o cumprimento dos objetivos de aprendizagem. Se o excesso de faltas ocorreu no âmbito de FCT, haverá lugar ao prolongamento da FCT a fim de permitir o cumprimento do número de horas estabelecido no plano curricular.

23. Há lugar a retenções?

Não, o aluno pode transitar de ano sem ter realizado todos os módulos previstos para esse ano letivo. No entanto, terá de realizar exames caso não consiga acabar o curso profissional no respetivo triénio.

24. O aluno pode continuar a frequentar uma disciplina se não obteve aprovação a um módulo?

Pode. Além disso o aluno pode requerer a todo o momento, em conformidade com o previsto no Regulamento Interno dos cursos profissionais da AELC, a avaliação dos módulos não realizados.
 

 

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AGRUPAMENTO DE ESCOLAS LATINO COELHO, LAMEGO
Escola-sede: Escola Secundária de Latino Coelho
Avenida das Acácias 
5100-070 LAMEGO
tel. (+351) 254 612 023  fax. (+351) 254 655 323
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