

Vai decorrer, no dia 08 de fevereiro, pelas 14h30, no Teatro Ribeiro da Conceição, a Cerimónia de Entrega de Diplomas a adultos que concluíram o Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC) através do Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Latino Coelho, Lamego.
Fruto do trabalho em itinerância da equipa técnica e pedagógica do CQLF, 212 adultos, oriundos dos concelhos de Alijó, Armamar, Lamego, Sabrosa, Tarouca e Vila Real, receberão diplomas do 6º, 9º e 12º anos de escolaridade.
A cerimónia contará com a presença das digníssimas representantes da ANQEP, Alexandra Teixeira, Diretora do Departamento de Qualificação de Adultos e Maria João Alves, Chefe de Divisão de Acompanhamento dos Centros Qualifica; o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Ângelo Moura, e o Senhor Diretor do Agrupamento de Escolas Latino Coelho, Lamego, José Martins Rocha.
Estarão também presentes na cerimónia presidentes e vereadores das autarquias cujos munícipes concluíram, com sucesso, este processo.
Durante a cerimónia haverá lugar a testemunhos de pessoas que reconhecem o Processo RVCC como uma mais-valia para o aumento das suas qualificações e uma porta aberta a um maior reconhecimento profissional e social. As tunas das Universidades Sénior de Lamego e de Sabrosa abrilhantarão a cerimónia que terminará com um Porto de Honra.
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS LATINO COELHO, LAMEGO
Escola-sede: Escola Secundária de Latino Coelho
Avenida das Acácias
5100-070 LAMEGO
tel. (+351) 254 612 023 fax. (+351) 254 655 323
url: www.aelc-lamego.pt
fb: www.facebook.com/aelc.lamego
e-mail:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
